Destinado para aqueles que gostam de refletir sobre diversos temas!!!!

Ele foi eleito ontem com e 55,82% dos votos e tem como 1º vice pastor Nilton Santos, da AD em Blumenau e 2º, pastor Juvenil dos Santos Pereira, da AD em Florianópolis, eleito com 451 votos. Pastor João Ceno Ohlweiler recebeu 542 votos e pastor Arcelino Vitor de Melo, 429.

Demais cargos

Pastor Cesino Bernardino, presidente AD em Camboriú e Gideões Missionários da Última Hora, foi eleito 1º tesoureiro da Junta Executiva da Convenção, com 367 votos, equivalente a 42,47% de todos os votos.

Com maior expressão em votos, pastor Sérgio Melfior, presidente da @adjoinville foi eleito 1º secretário com 728 votos, equivalentes a 77,03%. O 2º secretário, eleito com 396 votos, é o pastor Josué Cipriano, presidente AD em Jaguaruna.

Novo presidente

Nascido em Mondai (SC), no dia 23 de junho de 1942, pastor João Ceno Ohlweiler é casado há 48 anos, com a irmã Norma, de Sobradinho (RS). O casal tem três filhos e nove netos. Atuava como presidente da Caixa de Evangelização das ADs em Santa Catarina.

Seu ministério teve início em 1982, na cidade de Ibirama, onde permaneceu por 11 anos. Depois passou por Indaial (dois anos); Rio do Sul (dois anos); Caçador (13 anos); e Criciúma.

Por Pastor Antônio Mesquita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: